sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AMAZÔNIA COLÔNIAS ATLANTES

Recentemente, a Revista Science e a BBC publicaram uma reportagem relativa à descoberta efetuada na área abrangida pela Floresta Amazônica Brasileira - precisamente na região do Alto Xingu - onde os Arqueólogos encontraram: "Um complexo de habitações antigas nas quais habitaram cerca de 50 mil pessoas, representado por conjuntos de casas e pequenos vilarejos ligados por uma complexa rede de estradas, grandes muralhas e conectados por largas praças centrais, além de represas e lagos artificiais", segundo afirmaram os cientistas que analisaram as imagens por satélite referentes a essa área! - "

"Se avaliarmos a cidade medieval mais comum ou a Pólis grega habitual, a maior parte delas é mais ou menos do tamanho do que encontramos na Amazônia. Apenas que estas últimas são muito mais complexas do ponto de vista do planejamento" - declarou o Dr. Mike Heckenberger, Antropólogo da Universidade da Flórida, comprovando, assim, a elevada evolução cultural daquele misterioso povo. E aquele cientista acrescentou: - "Eles tinham notáveis planejamentos e organização, muito mais do que os clássicos exemplos do que chamamos de urbanismo"
A vastidão impenetrável de toda a Floresta Amazônica
está mesmo repleta de PIRÂMIDES e de velhas ruínas
deixadas por uma evoluída civilização do passado
Imagem  Google Earth mostra uma  
Pirâmide perdida na Selva Amazônica Brasileira

Duas pirâmides do Egito, sendo a da parte superior na imagem
a (colossal) Grande Pirâmide de Gizé.....
....  mesma imagem devidamente planificada.....
Duas "simples montanhas" não?
Outra pirâmide em meio à selva brasileira, onde se situaria AKAKOR - uma das três lendárias "Cidades perdidas dos deuses", há milênios engolidas pela vegetação hostil e impenetrável. Pirâmides? SIM,pois tudo, então, nos remete ao Antigo Egito, uma colônia afastada de uma grande civilização perdida!
A construção acima, outrora, imponente - jaz soterrada há milênios, fazendo parte de um enorme complexo, talvez com as suas ramificações subterrâneas - bem ao estilo dos segredos do Antigo Egito.
Viajantes das estrelas, somos peregrinos - almas viajantes dessa maravilhosa vastidão resplandecente que nos cerca, Obra maravilhosa do Sempiterno Deus! Cada um de nós - cada uma raça, cada povo, cada nação - temos missões bem definidas a desempenhar.
Tudo tem o seu propósito, tudo tem o seu Tempo. A Teoria da Evolução é uma farsa, e cada vez mais a verdadeira Ciência tende a provar isso.

Os Cro-magnon e os Neanderthals jamais foram os nossos ancestrais. Muito menos os primatas! - "Como homem conseguiu seu cérebro, essa maravilha que o tornou a espécie dominante neste mundo?" - esta é, portanto, a pergunta que aflige as mentes científicas mais investigativas.

Sabe-se que o chamado Homo Sapiens sapien - surgiur abruptamente no cenário da Terra. Já está provado que no hipotético "relógio" da longa evolução terrestre, nos seus hipotéticos 60 minutos, ele surgiu apenas no "último desses minutos"! De onde teria vindo então? Não existem mutação entre as espécies e tampouco gerações espontâneas no sentido de ser criado, ao acaso, uma ser altamente senciente e inteligente assim de uma hora para outra.

A resposta maior de todas, deverá certamente advir das estrelas mais distantes, tão numerosas quanto todas as areias dos mares da Terra - as mais distantes estrelas que, um dia qualquer, trouxeram a LUZ ao cérebro, a Perfeição Cósmica ao corpo maravilhoso do homem.

 Site Dominios do Fantastico

Nenhum comentário:

Postar um comentário