domingo, 21 de março de 2010

ÁGUA PESQUISA CABALISTA

É muito importante observar como as forças da natureza obviamente desenharam as estranhas qualidades da água para precisamente prover as necessidades das criaturas vivas sobre a terra.

O porque da água estar imbuída dessas extraordinárias propriedades para dar a vida, foi explicado pelos antigos cabalistas cerca de 5000 anos atrás.

A água é o reflexo da expressão física da força espiritual que existe nos mundos superiores.  Essa força invisível é a origem e a fonte metafísica para a existência da água (H2O).

De acordo com os cabalistas, a água é a manifestação física da Luz do Criador Luz líquida De acordo com os antigos cabalistas e físicos, o mundo real é composto de 10 dimensões.

Como Luz Espiritual se desdobra descendo através das 10 dimensões torna-se incrivelmente densa, transforma energia espiritual em matéria física. Esse processo evolucionário é responsável pelo surgimento da água no nosso mundo físico.

Este segredo Cabalista está revelado no verso dos escritos do cabalista Rabbi Isaac Luria no século 16: "A linha de ligação é como um estreito tubo através do qual a Luz Superior do Mundo Infinito se estende e é drenada para os mundos inferiores através do ar e do vácuo".

No início do século 20, o cabalista Rav Yehuda Ashlag explicou que esses tubos se referem às 10 dimensões que formam a realidade, também conhecidos como as 10 Sefirós ou 10 emanações.

O vácuo relativo ao universo físico passou a existir quando a Energia Infinita do Criador (O Mundo Infinito) se contraiu e criou um espaço vazio  no  qual o nosso universo teria nascido. Essa contração foi a causa do Big Bang  e das origens do nosso universo.

Rabbi Isaac Luria explicou que a " ÁGUAS DE LUZ SUPERIOR" se refere à energia espiritual do Criador que existe no Mundo Superior. Quando  esta energia entra pelo "tubo" viajando através das 10 dimensões em direção  ao mundo material, ela se torna "gradativamente menor em seu valor e toma  a forma da água". A água incorpora a Luz do Criador, ela possui propriedades misteriosas que a torna substancial a vida.

Há 4000 anos, os cabalistas afirmaram que a água possuía todos os segredos da cura, longevidade, regeneração e imortalidade das células humanas.

Há 400 anos, o cabalista Rabbi Abraham Azulai explicou que os segredos da imortalidade seriam revelados, no ano 5760 do Calendário Hebraico, equivalente ao ano 2000 no calendário Gregoriano sobre às misteriosas propriedades da água.

Interessante, muitos séculos depois, o Dr. Alexis Carrel, ganhou o prêmio Nobel em 1912 pela fisiologia, pesquisas sobre a imortalidade das células. 

O Dr. Carrel afirmou: "A célula é imortal, é fluído (água) no qual flutua, degenera, renova este fluído a intervalos regulares, dá às células o que lhes é necessário para sua nutrição, pelo que sabemos, a pulsação da vida pode continuar ali para sempre."

De acordo com os antigos sábios que compilaram textos para a Cabalá e para o Talmud, o corpo humano está envolto por um campo de energia chamado Luz Circundante.

Esta Luz se estende 88" (220cm) desde o corpo físico e funciona como uma camada de ozônio. A camada de ozônio protege as criaturas vivas da nociva radiação ultravioleta emitida pelo sol.

A Luz Circundante trabalha de maneira semelhante, protegendo-nos como um escudo.Quando nos comportamos com intolerância em relação aos outros e ou com um comportamento egocêntrico, nós literalmente provocamos buracos em nossa Luz Circundante, criando aberturas para o mal entrar em nossos corpos.

Dra. Valerie Hunt, professora da UCLA, mapeia as camadas de bioenergia através de equipamentos de gravação eletrônicos de última geração. Ela é de opinião que os campos de bioenergia são cruciais na determinação da boa saúde e na cura, dando eco às opiniões de seus antigos colegas da Cabalá.

Os cabalistas vão ainda um passo adiante, estabelecendo uma conexão entre doenças, campos bioenergéticos e água.

A água e a Luz Espiritual possuem a mesma essência 
De acordo com os antigos ensinamentos da Cabalá e recentes descobertas da ciência, os campos de bioenergia que circundam o corpo físico ajudam a curar, proteger e nutrir o indivíduo.

A água trabalha de maneira semelhante, Por exemplo, o fluido amniótico (água) circunda e envolve o feto dentro do ventre de sua mãe para efeito de proteção e nutrição. A água, também circunda todas as células do corpo humano, servindo a um propósito similar ao do fluido amniótico.

A água funciona como um condutor, todos os nutrientes são transportados a cada uma das células do corpo.  De acordo com a Cabalá, é a qualidade da água que determina o estado e a condição da célula.

ÁGUA SEGUNDO O CABALISTA RAV BERG

O que é conhecido com relação ao fenômeno da água, é sua habilidade de rejeitar a forte força da gravidade. A água vai procurar o seu próprio nível, ao passo que todos os outros elementos no universo, incluindo o homem, estão subordinados e sujeitos à energia da força de gravidade, a qual atrai todos os elementos, exceto a água, para dentro de sua característica própria de gravidade. Constantemente recebe e atrai tudo para si mesmo.

Nas cabala, a água é considerada possuidora do traço da energia de compartilhar, similar à força de compartilhar da Luz de D'us.  A essência da água é a Energia do Criador a qual está compartilhada e no controle de todos os outros elementos físicos do universo.  Por exemplo, mesmo uma rocha sólida se rende e cede à
investida de um contínuo gotejar de água apresentando finalmente um furo.

De um ponto de vista científico, não pode existir dúvidas de que a água sofreu uma dramática mudança na estrutura de suas propriedades físicas e químicas. Isto é confirmado por teste independente feito pela UCLA, que indicou um alto nível de TSD [Totalidade de Sólidos Dissolvidos]

Podemos concluir, que a água tratada dissolve os minerais diferentemente , pode ser responsável pela mudança do PH e outros importantes parâmetros, os quais determinam o nível energético da água.

Luz e da Energia do Criador  que essa energia possa ser transferida para o nosso corpo físico pela energização da água contida nas nossas células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário