domingo, 21 de março de 2010

ÁGUA SAGRADA DESENVOLVIDA PELA HIERARQUIA ARCANGÉLICA

A Água Sagrada foi desenvolvida pela Hierarquia Arcangélica, os Anjos deram as informações de como formular esta Água para um grupo específico de pessoas espiritualmente conscientes.

A água desenvolvida por estes Místicos, na Turquia,e a muitos Iluminados, fisicamente, no Planeta Terra, tem mostrado, nos estudos em laboratórios científicos, que ela rompe fusões químicas não naturais (criadas pelo homem) e, assim, liberando os componentes para serem usados para outros fins.

A única água disponívvel, atualmente, é a água para uso interno chamada de Água de Meditação. A função desta Água não é para limpar rios, lagos etc. existem várias categorias para o uso desta Água Sagrada que são para o meio ambiente,  setor agrícola, biomedicina, meditação

Cada uma delas tem uma formulação diferente com efeitos e propósitos distintos.Não é pertinente pensar que esta Água Sagrada se propaga e fornece suprimentos infinitos.

Esta Água não é uma água conhecida como água aglomerada (clustered water). Ela tem mais elétrons que a água normal e, por isto, é chamada de água superionizada.

Uma molécula da Água Sagrada tem a metade de uma molécula da água normal, fazendo, assim, com que se torne mais permeável para as células e tecidos permitindo que o corpo assimile essa água melhor do que a normal.Essa Água (para uso inteno de meditação) é usada para energizar o corpo e clarear a mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário