quinta-feira, 15 de abril de 2010

ÁGUA ESTRUTURADA


Casal Real com a filha
O que estou prestes a lhes contar hoje é uma das coisas mais excitantes que já vi neste mundo em muito tempo. É novíssima, vocês nunca me ouviram falar sobre isto e está apenas começando neste momento no planeta. Na minha opinião, nunca mais seremos os mesmos depois que isto for compreendido e realmente vivido neste mundo.

Aproximadamente seis anos atrás, eu estava em meditação com um homem chamado Chiquetet Arlich Vomalites. E, depois de um único dia, ele disse que tinha de partir, que ele e a maioria dos mestres ascensionados, nem todos, mas muitos deles, tinham de fazer uma jornada para outro universo para viver a experiência do que todos viveremos muito em breve, de forma que pudessem achar um caminho rumo a este novo mundo, esta nova maneira de ser.

Em janeiro deste ano, os anjos vieram e disseram que muitos deles estão voltando agora, durante a janela egípcia, entre 10 e 19 de janeiro. Que certo grupo deles estava voltando, trazendo consigo o conhecimento do que aprenderam nos últimos seis anos. Que, nos outros níveis dimensionais, na verdade foram centenas e centenas de milhares de anos. E que, com sua volta, novos conceitos e novas idéias que a humanidade jamais soube ou sequer concebeu, iriam agora na Terra. Idéias nas quais nunca pensamos.

Então, vou lhes passar uma destas novas idéias que...é nova, mas sempre existiu no universo. Mas jamais a vimos, nunca. E vou chamar esta palestra de Mãe Terra - A Nova Consciência e Água Sagrada.

A água é mais do que sabemos. Para falar sobre o que está se passando com a água, tenho de começar expondo alguns pontos básicos para que vocês consigam entender o contexto maior do que eu realmente estou dizendo aqui.

Então, imaginemo-nos chegando do espaço e entrando neste sistema solar pela primeira vez. Passamos por todos estes planetas diferentes, pelos planetas exteriores Plutão e Netuno. Em nosso caminho rumo ao Sol, chegamos a este planeta aqui, no qual estamos, que é único e diferente de todo os outros porque é um planeta que tem água. Praticamente toda a superfície deste planeta é água. E quando vocês descem à superfície deste planeta, os seres que vivem aqui, os humanos e todas as formas de vida que vivem aqui vieram da água, e são compostos de água. Nossos corpos são quase inteiramente água.

Como vivemos neste planeta de água, em corpos de água, somos atraídos pela água. Quando andamos por uma floresta e chegamos a um rio, nosso coração é atraído a esse lugar, porque podemos sentir a energia de vida que há ali.

A água é...viva. É mais viva do que pensamos. E estou começando a verdadeiramente entender o que os antigos disseram, que as águas são águas vivas. Houve um homem chamado Jesus Cristo que começou seu ministério com o batismo, batismo na água.

O que significa isso? O que realmente significa ser batizado na água? Para explicar isto um pouco, tenho de certo modo de entrar um pouco na matemática. Em tempos antigos, havia cinco formas, os cinco sólidos platônicos. Cada um desses cinco sólidos platônicos tinha associado a si um elemento.
Tetraedro era o fogo


Cubo era a terra
Octaedro era o ar
Icosaedro era a água
Dodecaedro era prana, ou éter


O icosaedro e o dodecaedro são ligados. Não se pode falar num sem o outro. São o que em matemática se chama duais um do outro. Pode-se criar um a partir do outro.

O icosaedro, sendo a água, era o aspecto que faltava a esta terra desde o tempo da Atlântida. Então, a Grande Fraternidade Branca, nos últimos 13 mil anos, e tudo que estas decidiram fazer é unir novamente a consciência da água e do prana. A consciência da água. Realmente é simples assim. É só o que têm feito. (Ed.: A palavra "Branca" neste caso nada tem que ver com raça, representa antes o aspecto do ser que inclui todas as cores dentro de si e, além disso, representa pureza).

Se observarmos o ADN que codifica nossas informações, é composto apenas do icosaedro e do dodecaedro. É tudo. É água e prana reunidos.

A malha crística que circunda a terra, a qual todos estamos familiarizados, através da qual a Grande Fraternidade Branca tem trabalhado há 13 mil anos, para que possamos passar à próxima consciência, é composta de um icosaedro e de um dodecaedro: água e prana.Tudo que posso dizer é que a água encerra algo muito especial, principalmente a água de certa natureza que mudará este mundo.

ÁGUA ESTRUTURADA VERSUS
ÁGUA NÃO ESTRUTURADA

Vou falar agora sobre pesquisas feitas no passado sobre água, para que vocês tenham estrutura para começar a conversar sobre o que está acontecendo agora no mundo.

Na Universidade da Geórgia, no começo dos anos de l990, descobriram que toda célula de seu corpo que estiver doente, ou que for danificada de uma maneira ou outra, é rodeada por algo chamado água não estruturada. Sempre, seja qual for a doença, ela é sempre circundada por esta água não estruturada.

Descobriram que toda célula saudável, não importa que célula seja, está sempre rodeada por água estruturada. Então, qual é a diferença? É extremamente simples. A única diferença está no número de elétrons presentes nas órbitas exteriores. É isto!
Essa água não estruturada está perdendo estes elétrons exteriores. E isso provoca doenças. E a água que apresenta estes elétrons exteriores com envoltórios íntegros é saudável.

A água que corre em rios e lagos não poluídos em situações naturais, essa água é estruturada. Porém, a água que passa por um cano, o que acontece com praticamente toda nossa água que entra em nossos corpos, é água não estruturada. É só correr alguns metros num cano sob pressão e a água não consegue girar como quer. Em vez disso, é forçada a se deslocar em anéis concêntricos. E esses anéis concêntricos arrancam os elétrons exteriores, formando água não estruturada.

Estamos fazendo mais ou menos o que fizeram muito tempo atrás em Roma...como comer em pratos de chumbo. Estamos bebendo de canos de água de alta pressão.

Desde este tempo muitas pessoas, quando descobriram isto, quando perceberam, muitos, muitos pesquisadores começaram a buscar meios de reestruturar rapidamente a água

Um deles foi Walter Baumgartner. É um gênio em questões de água e provavelmente sabe mais sobre isto do que qualquer pessoa do mundo. Foi durante muito tempo diretor da Walter Russell School. E criou um tipo de recipiente de vidro em forma de ovo, e quando se coloca água e certos minerais, minerais coloidais dentro dele, mexendo de certo modo, esta água torna-se estruturada e super viva.

Pode-se tirar uma fotografia kirlian do vidro de água antes e depois. A água, na foto tirada antes, literalmente como que brilhava com uma luz branca ao redor. Mas, depois, havia uma bola de luz branca mais ou menos deste tamanho ao redor do vidro de água. De tão brilhante, não dava nem para ver o vidro.

As pessoas estavam começando a entender a diferença entre água estruturada e não estruturada. Depois de a descobrirem, começaram a pesquisar microaglomerados e tipos diferentes de água. Ele descobriu que se ao se colocar ímãs num formato hexagonal, e fazer a água correr pelo hexágono, ele instantaneamente estruturava a água.

Então passaram a conduzir pesquisas em coisas como piscinas e banheiras de água quente. Onde se conseguia fazer correr água por estas piscinas, a água não desenvolvia bactérias, porque era mantida viva.

No entanto, na pesquisa que fizemos na água quando a vimos, e fomos capazes de colocá-la em nossas telas de computador para vê-la, a água que foi estruturada desta maneira, descobrimos que nem mesmo parecia água. Parecia ácido. E começamos a perguntar, estamos fazendo mais mal que bem? Pois éramos como bebês, tentando entender algo que mal conhecíamos. E então, um grupo de pessoas decidiu fazer com que a água se movesse em padrões rotatórios da forma como ela quer, que foi uma das chaves básicas para voltar a ser uma água viva.

Descobriram que havia 12 metais. Que se esses 12 metais fossem dispostos de certa maneira, e a água pudesse se deslocar ao redor deles, essa água imediatamente tornava-se super viva, sem essas coisas mirabolantes que Walter Baumgartner estava fazendo.

Na Califórnia foi feita uma pesquisa surpreendente num laranjal ! Escolheram um laranjal que... escolheram este pomar porque sempre tivera o mesmo rendimento todos os anos, durante dez anos seguidos. Dava duas colheitas todos os anos e o número de laranjas era quase exatamente o mesmo.

Então, eles foram para lá e instalaram pequenos irrigadores, e os puseram para alimentar cada uma das árvores. Foi a única mudança que fizeram. E, imediatamente, instantaneamente, passaram de duas colheitas para cinco. E as colheitas aumentaram 20% em relação às anteriores. Só o que fizeram foi fornecer água viva às árvores.

Muita gente tem feito pesquisas sobre isto. Não posso falar de todo mundo...tudo o que disseram e fizeram. Mas, está bem claro para pessoas que se dedicam ao estudo da água que estamos nos esquecendo de algo, ou que fizemos alguma coisa, que mudou as coisas, em relação à idéia do que é água.

Em 1996, duas pessoas vieram ter comigo, uma chamada Bob Dratch e outra Slim Spurling que tinham criado um....tinham tirado a água de uma nuvem de chuva, pouco antes de descarregar água, antes de chover...e a tinham tirado por meio de algo chamado escâner de emissão molecular, colocaram-no num software especial, e num computador, e a seguir o reprogramaram, transformando as emissões de microondas num som audível. Esse som foi então transmitido por uma antena, uma espiral feita por Slim chamada Harmonizador, que se projetaria para a atmosfera num raio de aproximadamente 56 quilômetros.

Fizeram isto em Denver, por volta do ano de 1995. Na verdade, começou em 1994 e abandonaram o projeto em 1996. Durante um único ano somente, 1995, em Denver, no qual tocaram este projeto, eles simplesmente projetaram para fora a energia de uma nuvem de chuva. Denver nunca foi tão limpa em sua história...jamais, durante um ano. No momento em que foram embora, em 1996, ficou poluída novamente.

Pediram-me que também começasse a pesquisar sobre isto. Em junho de 1996, em Phoenix, Arizona, demos início a um teste semelhante, usando algo chamado R-2, pequenas espirais combinadas de certa forma, que atuam como uma antena que irradiava qualquer forma de onda ou vibração por nós desejada.

Na época, Phoenix estava no estado mais poluído já registrado em sua história. Estavam atingindo um índice "alarmante," e o próprio governo estava estupefato, porque não sabia o que fazer. Não permitiriam que conduzíssemos a pesquisa, digamos, legalmente, então tivemos de nos valer de certas leis para realizar o trabalho sem a acolhida deles, e de um jeito ou outro o fizemos.

De 1º de setembro de 1996 até maio de 1998, o sistema permaneceu em plena atividade. Observávamos que uma cidade estava poluída, mal se conseguia respirar, não se conseguia nem mesmo enxergar além de alguns quarteirões, a situação era péssima na cidade. Em pouquíssimo tempo, a cidade ficava clara e limpa e era possível respirar novamente. Os pássaros e animais voltavam. A natureza das nuvens sobre a cidade mudava inteiramente, o mal cheiro sumia, ela ficava limpa. Foi muito emocionante. Pensei que realmente tínhamos achado uma resposta real para o mundo se livrar da poluição.

Funcionou! De 1º de setembro de 1996 até maio de 1998, Phoenix ficou mais limpa do que jamais fora em sua história conhecida. Fizemos os hidrocarbonetos do centro da cidade caírem a números unitários e muitas vezes a zero...sem registro de absolutamente nada, estava limpíssimo.

Isto foi animador, porque sabem, a partir de tudo que me dizem os Mestres Ascensionados e os reinos angélicos, não podemos partir daqui até que limpemos nossa casa. É parte de nossa consciência. Foi nossa consciência que criou a Terra do modo e no estado em que se encontra agora. E antes de partirmos, é nossa responsabilidade, como seres espirituais, com a consciência que está surgindo agora nesta Terra, limpar nosso mundo e restabelecer sua antiga saúde.

Um comentário:

  1. Já tinha lido sobre esta água no livro A dieta do arco-íris do Dr. Gabriel Cousens, mas pouco entendi - a sus explicação, esclareceu-me.
    Muito obrigado.

    Paulo Almeida
    Manaus Am

    ResponderExcluir