domingo, 23 de setembro de 2012

PÁSSARO ARRISCA A SUA VIDA PARA SALVAR O SEU AMIGO


Era uma ensolarada tarde de sábado, um bando dos pássaros passava o tempo a procurar alimento e a brincar na estrada principal. De repente, um caminhão grande passou apressadamente... e aconteceu a coisa mais triste..Embora este pássaro já estivesse morto, um outro pássaro voo sobre ele imediatamente, como um membro da família, incapaz de aceitar a verdade.

Logo após, um outro carro passou e fez com que o corpo do pássaro morto girasse com o vento. O pássaro amigo observou o movimento, como pensou que este estivesse ainda vivo, voou rapidamente para perto dele de novo.Permaneceu ao lado dele e gritou... "Porque é que tu não te levantas ?!" Infelizmente, ele não pode mais ouvi-lo. No entanto, ele tenta levantá-lo para cima. Ele, naturalmente, era incapaz de se levantar. Um outro carro passou por perto.

Ele voou rapidamente para sair dali. Quando o carro já tinha ido, desceu outra vez, ele voou rapidamente para sair dali. Quando o carro já tinha ido, ele desceu outra vez.

Embora outros pássaros lhe tivessem dito que ele já não se levantava mais, ele nunca desistiu, tentou fazer o seu melhor para conseguir levantá-lo, para vê-lo de novo a voar.

Um outro carro passou por perto, o seu corpo inanimado girou outra vez como se ainda estivesse vivo e tentando voar.Tinha usado toda a sua energia, no entanto, o fotógrafo disse que não conseguiu disparar mais, estava preocupado com o pássaro vivo pois poderia ser ferido por algum carro, apanhou o pássaro morto e deixou-o no passeio. O pássaro amigo ainda estava em cima de uma árvore ali próximo, a cantar como se estivesse a chorar e recusou-se a sair.

Slideshare



2 comentários: